O luxuoso sedã chega à linha 2010 com o mesmo visual, mas traz uma novidade interessante: a troca da versão básica LX pela topo EX, mas agora com o motor 2.0, combinação que chega por R$ 99.800 pra fazer companhia à outra EX, esta com motor V6 e que permanece inalterada no topo da gama.
A troca de versões pode parecer estranha, mas a LX se ressentia de um pacote de equipamentos muito básico (nem computador de bordo trazia), o que a deixava nada atrativa em comparação com a concorrência, como o novo Ford Fusion. Por outro lado, a EX já impressiona desde o exterior, oferecendo faróis especiais, ponteira cromada do escapamento e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Seu pacote de acessórios foi realmente melhorado em relação à LX, agora vindo com ar-condicionado dual-zone, bancos e volante revestidos em couro, sistema de som que usa a tela do computador de bordo, e quanto à segurança, airbag duplo e freios com ABS e EBD, entre outros itens. O motor 2.0 16v i-VTEC oferece 156 cv, sempre vindo com câmbio automático de cinco marchas.