28 Definitivamente, a marca japonesa não teve muita sorte com seus produtos por aqui. Seja o pioneiro Tiida, o sedã Sentra ou agora a minivan Livina, todos são ótimos produtos, mas nunca conseguiram deslanchar em vendas. Seja pelo estilo, desempenho ou vida a bordo, eles pecam é pelo excesso de neutralidade.
A versão S passa longe de solucionar este problema, mas com ela a linha fica mais equilibrada. Disponível para todas as versões do modelo, é apenas uma versão intermediária para a comum, e passa a ser a de entrada para Grand e X-Gear. De série ela traz ar-condicionado, direção elétrica e trio elétrico, entre outros itens, enquanto sistema de som com MP3 com entrada auxiliar e airbag do passageiro fazem parte dos opcionais.
Com cinco lugares, ela pode vir na versão S com motor 1.6 16v de 104/108 cv e câmbio manual de seis marchas (R$ 48.690) ou 1.8 16v, também flex, de 125/126 cv e automático de quatro marchas (R$ 52.690), enquanto a “aventureira” vem somente com o 1.6 manual (R$ 51.700), e a de sete lugares oferece a versão S sempre com o 1.8, seja manual (R$ 58.890) ou automático (R$ 63.890).