Ainda que tenham uma legião de fãs, os veteranos utilitários da Chevrolet completam 14 anos com a mesma carroceria, que vem apenas sofrendo sucessivos retoques, e ficando cada vez menos competitiva nos segmentos. Para a linha 2010, não há alterações, mantendo o estilo “atualizado” em maio do ano passado. A única novidade é a abertura do segundo turno de expediente da fábrica da empresa, no interior de São Paulo, que terá a produção dobrada, chegando a 3.000 unidades por mês.
Sendo assim, a S10 fica com opções de motor 2.4 flex, de 141/147 cv (gasolina/álcool) e 2.8 turbodiesel, de 140 cv. As versões são: Advantage 2.4 e Colina 2.8 para a cabine simples, enquanto a dupla adiciona Tornado 2.8 e Executive com as duas opções de motor, e preços começando desde 46.007 até 95.916 reais. Enquanto isso, a Blazer vive seus últimos dias cada vez mais empobrecida. Se um dia ela já chegou a ter motor V6 de 180 cv importado dos EUA, agora ela amarga a versão básica Advantage, movida somente pelo 2.4 flex.