E a JAC continua investindo forte no Brasil. Dessa vez resolveu tentar a sorte com os níveis mais altos, lançando a vistosa minivan J6 já em duas versões: a de cinco lugares sai por R$ 58.800 e a Diamond, com sete, custa mil reais a mais. Ela inicia suas vendas aqui com certa vantagem porque vai enfrentar rivais já bem defasadas, em especial as famosas Chevrolet Zafira, Citroën Xsara Picasso, Renault Scénic, e a mais jovem Nissan Grand Livina.
Seu estilo é obra do estúdio da própria JAC, e mantém forte identidade com o J3 ao usar os faróis pequenos e distantes dos modelos menores. Pelo menos as laterais e traseira apresentam um ar moderno e agradável. Já a cabine esbanja uso de dois tons que lhe confere certo requinte, além de poder levar cinco ou sete ocupantes, dependendo da versão.
Seu motor é um 2.0 16v de 136 cv só a gasolina, que a leva de 0 a 100 km/h em 13s1, segundo a marca. E ela atrai pelo clássico atrativo dos carros chineses: o pacote de série não tem opcionais, e já inclui de série airbag duplo, ar-condicionado digital, direção hidráulica, sistema de som multimídia, freios com ABS e EBD, trio elétrico e rodas de liga leve aro 16”.