Já se começa a observar no Brasil uma reprodução do sangrento combate europeu entre Audi, BMW e Mercedes-Benz. Se esta última trouxe o primeiro híbrido importado oficialmente ao país, o S400 BlueHybrid, a BMW levou um ano mas agora vende o seu topo-de-linha com propulsão conjunta entre gasolina e eletricidade, ao preço de 546 mil reais. Entretanto, as vendas de um modelo desses por aqui ainda são ínfimas, então vê-los nas ruas será quase um milagre.
O AH7 oferece o mesmo desenho que exala sofisticação sem perder as linhas que não hesitam em alardear o parentesco com o resto da gama BMW. A cabine oferece tantos itens de luxo que praticamente seria necessário outro artigo para listá-los, mas o destaque deste modelo está mesmo sobre o capô: um V8 4.4 Turbo e um motor elétrico trifásico com baterias de íons de lítio, cuja atuação conjunta proporciona 465 cv e 71,4 kgfm. Tanta força aliada a um câmbio automático de oito marchas dão ao modelo 0 a 100 km/h em 4,9 e máxima de 250 km/h.