Finalmente fizeram o tão desejado face-lift no Agile? Não, infelizmente ainda não foi dessa vez que o compacto vai poder usar o desenho como atrativo de peso. Entretanto, a ótima notícia é que por mais desarmônicas que sejam as suas linhas, o compacto da Chevrolet passa a oferecer uma interessante série especial. Limitada a mil unidades, o modelo vai agradar em cheio ao público jovem, principalmente, porque passa a oferecer internet sem fio ilimitada.
Esta série é fruto de uma parceria com a operadora TIM, que se encarrega da parte da internet. Alguns dias depois da compra do carro o cliente receberá um kit com o roteador, carregador veicular e as instruções de uso, e então terá ao próprio carro como modem wi-fi. Isso possibilita o acesso à internet por laptops, tablets e smartphones dentro do carro ou a curtas distâncias dele, e obviamente permite todos os usos da internet, com a vantagem de não precisar sair do carro. Pena que isso com certeza vai aumentar a propensão dos motoristas a tirar a atenção da rua para tarefas como checar seu Twitter.
O serviço é ilimitado, e pelo primeiro ano será gratuito. Por fora, a única diferença que o modelo traz é a adoção do discretíssimo logotipo de wi-fi em sua coluna traseira. A série só pode vir com a versão LTZ, e sai por R$ 43.635; seu preço está na média do segmento e ainda o ajuda a oferecer ótimo custo/benefício, pois tal versão traz ar-condicionado, direção hidráulica, alarme, vidros e travas elétricos, sistema de som multimídia e rodas de liga leve aro 15”, e sempre vindo com o motor 1.4 Econo.flex de até 102 cv.