Partindo de R$ 33.890, o atual best-seller da Chevrolet brasileira ficou mais equipado. A versão de entrada LS 1.0 (78/80 cv) inclui banco do motorista e cintos dianteiros com regulagem de altura e direção hidráulica, enquanto a LT (R$ 38.990 com motor 1.0 e R$ 42.890 com 1.4) soma ar-condicionado e travas e vidros elétricos. Já as versões com motor 1.4 (98/106 cv) e câmbio automático de seis marchas (LT por R$ 47.490 e LTZ por R$ 51.740 – LTZ manual parte de R$ 48.190) incorporam volante revestido em couro com comandos de som e telefone.
Chevrolet Onix Effect (11/12/2014)
Mostrado no último Salão do Automóvel como carro-conceito, a novidade do Onix acaba de chegar às revendas. Ela custa os mesmos R$ 50.190 da versão LTZ, mas faz a mesma aposta na esportividade leve que garantiu boas vendas aos irmãos maiores Agile e Sonic. A maior diferença é que, enquanto naqueles dois ela foi uma edição de tiragem limitada a 900 unidades, o best-seller da Chevrolet brasileira a recebe como uma versão regular. Seus destaques começam no exterior, com defletores de ar dianteiro, laterais e traseiro, teto pintado em preto brilhante, farois e lanternas escurecidos, rodas de liga leve aro 15” em cinza, grade dianteira preta, difusor de ar fictício no parachoque traseiro, e vários adesivos alusivos, espalhados entre capô, portas e tampa do porta-malas.
Por dentro, as novidades são volante multifuncional esportivo, com base chata e melhor empunhadura, quadro de instrumentos com grafismo retocado, tapetes bordados, e detalhes vermelhos em várias partes do painel. Tudo isso se soma a uma lista de equipamentos de série que inclui alerta para cintos desatados, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica e trio elétrico. Para aproximá-lo da esportividade sugerida pelo visual, a Chevrolet venderá o Onix Effect somente com o motor 1.4, de até 106 cv, e somente com o câmbio manual de cinco marchas. A empresa ainda afirma que a nova versão terá 6.600 unidades oferecidas por ano.
Chevrolet Onix Seleção (21/05/2015)
Para celebrar sua posição como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet lançou mais uma série especial para seu best-seller local. Por fora, o modelo se diferencia por antena esportiva no teto, coluna B e moldura da grade em preto brilhante, retrovisores prateados, farois de neblina, e acabamento escurecido para farois, lanternas, e rodas de liga leve aro 15”. Sua lista de equipamentos de série apresenta a central MyLink como maior destaque, com comandos auxiliares no volante. O hatchback sempre usa o motor 1.0 de até 80 cv e 9,8 kgfm associado a câmbio manual de cinco marchas, será limitado a três mil unidades, e vem nas cores azul Sky, branco Summit, e preto Global, pelo preço de R$ 44.390.