Segmento carente de novidades, as multivans no Brasil já foram representadas por até apenas três modelos: o líder Fiat Doblò, Citroën Berlingo e o Renault Kangoo, que vira o ano por aqui com leves mudanças, enquanto vira outro modelo na Europa.
Externamente, logo se percebe a frente totalmente nova, com faróis em forma de gota, capô com vincos mais pronunciados e novos pára-choque e grade dianteiros. Outras novidades foram a chegada da terceira fileira de assentos, e as portas traseiras corrediças nos dois lados do veículo.
A versão básica Authentique, que começa em 43.690 reais, traz de série predisposição para rádio e direção hidráulica, mas pode vir com ar-condicionado, terceira fileira de bancos e portas laterais deslizantes. Já a topo-de-linha Sportway, de 53.860, traz todos os equipamentos da básica mais seus opcionais, além de airbag duplo, faróis de neblina, rodas de liga leve, cd player com MP3 e rack de teto.
Seu porta-malas comporta 600 litros, chegando a 2600 com os bancos traseiros rebatidos, e podendo carregar até 500 kg. Quem impulsiona tudo isso é o mesmo 1.6 16v Hi-Flex da linha 2008, de 95/98 cv a 5000 rpm, e 15,1/15,3 kgfm a 3750 rpm (gasolina/álcool).