O modelo de entrada da Chevrolet ganhou melhorias no motor 1.0, que ganhou mais potência e polui menos, justificando a adição do E na sigla VHC.
O consumo ficou bem próximo do do motor antigo, mas a potência subiu de 70/72 para 77/78 cv, assim como o torque, de 8,8/9,0 para 9,5/9,7 mkgf (gasolina/álcool). Além disso, ele ganhou acelerador eletrônico, e brake-light de série em todas as versões. A versão Spirit ganhou novo sistema de trava e um pacote de opcionais que une ar-condicionado e direção hidráulica, ao contrário dos demais.
O consumo ficou bem próximo do do motor antigo, mas a potência subiu de 70/72 para 77/78 cv, assim como o torque, de 8,8/9,0 para 9,5/9,7 mkgf (gasolina/álcool). Além disso, ele ganhou acelerador eletrônico, e brake-light de série em todas as versões. A versão Spirit ganhou novo sistema de trava e um pacote de opcionais que une ar-condicionado e direção hidráulica, ao contrário dos demais.
Com o tanque de combustível aumentado para 54 litros, a Chevrolet afirma que sua autonomia é de até 1.000 quilômetros. Os modelos com motor novo já se encontram disponíveis no site da marca, com preços que começam em cerca de 25 mil reais.