Seguindo a nova moda de veículos mais econômicos, a Chevrolet lança no Brasil o novo motor 1.0 VHCE, com avanços em relação ao antigo VHC que podem torná-lo mais "ecológico, econômico e energético", nas palavras da marca.
A potência subiu dos antigos 70/72 para 77/78 cv, quando abastecido com gasolina ou álcool, respectivamente. O Classic não recebeu mais mudanças, ao contrário do Celta, mas a marca afirma que seu consumo melhorou, ficando em 9,5 e 13,3 km/l na cidade, e 12,8 e 17,8 km/l na estrada (gasolina/álcool). Seus preços começam em torno dos 26 mil reais.
A potência subiu dos antigos 70/72 para 77/78 cv, quando abastecido com gasolina ou álcool, respectivamente. O Classic não recebeu mais mudanças, ao contrário do Celta, mas a marca afirma que seu consumo melhorou, ficando em 9,5 e 13,3 km/l na cidade, e 12,8 e 17,8 km/l na estrada (gasolina/álcool). Seus preços começam em torno dos 26 mil reais.