Em linha desde o ano passado, a inovadora versão do sedã que permite rodar com até quatro tipos de combustível recebe algumas novidades, sendo a principal que agora o motorista deve escolher entre duas opções no sistema My Car, para otimizar o funcionamento do carro de acordo com o combustível a ser usado.
A opção Flex permite o uso apenas de álcool e da gasolina brasileira (com 20% de álcool). Já a opção Auto prioriza o uso de GNV, mas pode mudar o combustível usado para os dois anteriores ou a gasolina pura de acordo com a necessidade. Com esta última opção ativada, o indicador de combustível no painel se divide em dois, um para os combustíveis líquidos, e outro para o gás natural.
A Tetrafuel é uma versão do Siena baseada na 1.4 ELX, tendo diferenças no preço, que na de quatro combustíveis começa em 43.200 reais, no porta-malas, que por vir com o tanque de GNV de série fica reduzido a 370 litros, e no motor, que desenvolve 80/81/68 cv e 12,2/12,4/10,4 kgfm de torque (gasolinas/álcool/GNV).