Depois de adotar motor flex, o Tiida agora entra em 2010 com leves mudanças estéticas e redução nos preços, provando novamente o bom produto que é, para que talvez agora ele finalmente consiga se estabelecer no segmento, hoje povoado por carros como Citroën C4, Fiat Stilo, Ford Focus e Hyundai i30.
Suas mudanças estéticas no exterior se resumem à nova grande, mais parecida com a do sedã Sentra, e aos faróis, agora com área totalmente transparente. Na cabine, ele ganhou novo quadro de instrumentos e novos revestimentos de bancos e painel de portas, a versão básica S passando a ter ajuste de altura de série para o motorista.
Enquanto isso, a versão de topo SL ganha chave presencial I-Key e novo jogo de rodas, de 16 polegadas. O Tiida mantém o excelente pacote de equipamentos, e traz desde a versão básica ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos, banco traseiro reclinável e ajustável horizontalmente, e airbag duplo. A SL adiciona ar-condicionado digital e freios com ABS, EBD e BAS.
A redução de preços deixou a tabela da seguinte maneira: versão S com câmbio manual de seis marchas por R$ 48.990, S com automático de quatro marchas por R$ 53.990, SL manual por R$ 52.990 e SL automática por R$ 57.990. Todas as versões são equipadas com o motor 1.8 16v flex, que produz 125/126 cv, quando abastecido com gasolina ou álcool.