Agora firmado como carro de entrada, o Clio Campus tenta fazer forte concorrência com carros como Chevrolet Celta e o veterano Fiat Mille Economy, e para a linha 2010 oferece mais itens de série.
Desde sua versão básica (R$ 25.090 na versão duas portas e R$ 26.490 na quatro portas), ele passa a trazer desembaçador do vidro traseiro, predisposição para rádio, brake-light e rodas de liga leve aro 14''. O pacote mais completo continua trazendo ar-condicionado e direção hidráulica, mas agora traz também encosto dos 3 bancos traseiros, e lavador e limpador do vidro traseiro.
Seus opcionais são conta-giros, vidros e travas elétricos, sistema de travamento automático a 6 km/h e iluminação do porta-malas, entre outros. O motor sempre será o 1.0 16v Hi-Flex de 76/77 cv, e as opções de cores são Branco Glacier, Preto Opaco, Vermelho Vivo, Prata Etoile, Cinza Acier e Bege Angorá.