Lançado por aqui há oito anos, o Doblò mostrou que definitivamente não era feito para agradar pelo design. Entretanto, bastava analisar qualquer outro aspecto do carro, que a impressão inicial se desfazia. Espaço interno enorme, bons motores e capacidade para até 7 pessoas. Entretanto, a multivan chega à linha 2010 mais atraente. Ainda que ela preserve as formas gerais da carroceria, frente e traseira sofreram mudanças radicais, com faróis, lanternas, grades e parachoques muito mais agradáveis e modernos, como se vê nas fotos. No interior, ele ganhou novo grafismo do quadro de instrumentos, e os comandos dos vidros elétricos passaram para as portas.
Outra novidade é a inclusão do motor 1.4 Fire na linha. Produzindo 85/86 cv, ele passa a equipar as versões básica (R$ 48.950) e ELX (R$ 52.540). As versões de topo, HLX (R$ 54.670) e Adventure Locker, mantém o 1.8 flex de 112/114 cv (gasolina/álcool). Quanto ao pacote de equipamentos, ele continua generoso: desde a versão básica traz direção hidráulica, computador de bordo e vidros e travas elétricas. A versão ELX adiciona ar-condicionado e o sexto banco (o sétimo é opcional). Já a HLX agrega a tudo isso chave tipo canivete, acabamento especial, faróis de neblina e vidros verdes.