Depois de ter sido um dos destaques da marca no último Salão do Automóvel, o compacto da marca incorpora de fato uma versão esportiva. Vindo por R$ 42.590, o modelo aposta na conhecida fórmula de apenas ganhar acessórios estéticos, mas o maior diferencial está no motor: O Sandero GT Line ainda marca a volta dos 1.6 16v à sua linha, com 112/114 cv.
Seu exterior recebeu uma série de detalhes estéticos que lhe deram um aspecto até interessante. A cor preta está nas rodas de liga leve aro 15’’, nas máscaras dos faróis, nos detalhes das lanternas, colunas entre as janelas, e nos adesivos decorativos. Além disso, os retrovisores e o spoiler traseiro ganharam capas na cor preto brilhante. Já no interior, existem apliques pretos no console central e nos puxadores de porta, e revestimentos exclusivos para os bancos, painéis de porta e alavanca do câmbio.
Como era de se esperar, o compacto traz um ótimo pacote de equipamentos. Sua lista é composta por ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de som com MP3 e comandos satélite, airbag duplo, vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo e alarme perimétrico, entre outros. O único opcional são os freios ABS.