A fórmula mágica dos chineses parece ter fôlego inacabável. Dessa vez o modelo que chega é o Face, com a extensa lista de itens de série por baixíssimos R$ 31.990. Tal vantagem pretende fazer seu impacto no segmento dos hatches de entrada, cujos nomes principais são VW Gol, Fiat Mille e Uno, Chevrolet Celta, Ford Ka e Renault Clio.
O visual externo do Face não nega que ele é um verdadeiro upgrade do QQ, pois conserva o estilo hatch-minivan. Mas foi um upgrade muito bem-feito, pois se o mais antigo usa quase intocado o projeto da GM que gerou o Chevrolet Spark, o segundo passou pelas mãos do estúdio Bertone, e conseguiu essas linhas modernas e até elegantes, sem quaisquer traços orientais.
Isso condiz com a proposta do Face, de oferecer o espaço interno amplo com tamanho externo compacto do irmão mais velho, mas adicionando doses generosas de bom gosto. É o caso da cabine, que recebeu revestimentos em três tons combinados sem excentricidades, e do motor, 1.3 16v a gasolina de 84 cv que deve fazer o carro rodar com mais folga (e segurança) que o QQ com seu 1.1.
O pacote de equipamentos do Face é fechado e inclui ar-condicionado, airbag duplo, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS, sistema de som multimídia, rodas de liga leve, sensor de ré, faróis de neblina e pintura metálica. O modelo tem garantia de três anos, e sua marca possui serviço próprio de seguradora.