Completando a linha 2010 do hatch e do sedã Logan, o Sandero agora oferece a série especial Vibe, limitada a 3700 unidades. Chega custando a partir de 40.700 reais, e faz sua aposta não em motor maior ou renovação de estilo, mas sim em alguns adereços estéticos para realçar a esportividade natural do seu desenho. É uma tentativa de cativar mais clientes ao reforçar mais um pouco a distância do três-volumes que estabeleceu desde a sua chegada.
Partindo da versão Expression, por fora ele adiciona na dianteira faróis com máscara negra e faróis de neblina, e nas laterais traz retrovisores e maçanetas na cor do veículo, além de rodas de liga leve de 15 polegadas, na cor grafite. Já a traseira conta com lanternas fumê e ponteira de escapamento cromada. No interior, novo grafismo do painel de instrumentos, console central e aros das saídas de ar na cor prata, puxadores da porta com desenhos especiais, e novo revestimento dos bancos, com costuras em vermelho.
Oferece um interessante pacote de equipamentos, com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, e cd player com reprodução de mp3 e comandos satélite, entre outros. Dentre os opcionais, airbag duplo. O Sandero Vibe é oferecido em quatro opções de cor, e apenas com o motor 1.6 8v flex, de 92/95 cv (gasolina/álcool).